Faça muito mais com anúncios na internet.
Vantagens que só os anunciantes têm
SEGMENTAÇÃO
Escolha quem receberá seus anúncios através de ferramentas poderosas de segmentação.
DINAMICIDADE
A IA dos anúncios exibe um mix de produtos personalizado para cada usuário.
VARIEDADE
Cada campanha pode ter versões diferentes de anúncios para testar as reações dos usuários.
ACOMPANHAMENTO
Métricas atualizadas em tempo real no aplicativo ou no gerenciador. Tudo na palma da mão.
Os brasileiros são os que passam mais tempo por dia nos smartphones. São 6 horas em média.
Apareça para as pessoas certas
Os anúncios, entre outras inúmeras vantagens, oferecem aos anunciantes a opção de segmentação avançada de público.
São inúmeras opções de segmentação como: geográfica, etária, de gênero, de interesses, de comportamentos, dados demográficos, profissões, por ações executadas nos perfis de redes sociais e nos sites / e-commerces.
A MídiaMatic tem uma equipe especializada para criar e gerenciar campanhas de anúncios no Google, Meta (Instagram e Facebook), Tiktok, além de contar com especialistas para criar a melhor estratégia para você alcançar seus objetivos através do marketing digital.
40
105
46
Comece a melhorar seus resultados hoje!
44% das marcas do mundo investem primeiro em mídias sociais
Fonte: (Hubspot, 2022)
Segmentações disponíveis para anunciantes

Comece a melhorar seus resultados hoje!
Não se gerencia o que não se mede.
Os anúncios na internet produzem inúmeros indicadores que servirão não só para melhorar seus próximos anúncios, mas também para ajudar você a tomar decisões melhores.
Converse agora com um especialista
Nossa equipe está pronta para levar o seu negócio para outro nível!
Comece agora!